Uns dos últimos do périplo dos hambúrgueres na cidade do Porto, com uma difícil missão de ultrapassar o munchie e o real hamburgueria.
O hambúrguer é bom e de qualidade, mas não tem um "sabor" distintivo. Passo a explicar: pedi um dos hambúrguer que tinha molho de amendoim e côco a pensar que seria um que deixasse uma bela memória a nível de palador... realmente estava bom, mas "só" sabia a carne :) o que não é mau, jia que se trata de hambúrguer :)
o toque especial também se perde no menu, em que os hambúrgueres são baptizados com um número!
Sem comentários:
Enviar um comentário