segunda-feira, 21 de julho de 2014

Baixa Burguer

Uns dos últimos do périplo dos hambúrgueres na cidade do Porto, com uma difícil missão de ultrapassar o munchie e o real hamburgueria.

O hambúrguer é bom e de qualidade, mas não tem um "sabor" distintivo. Passo a explicar:  pedi um dos hambúrguer que tinha molho de amendoim e côco a pensar que seria um que deixasse uma bela memória a nível de palador... realmente estava bom, mas "só" sabia a carne :) o que não é mau, jia que se trata de hambúrguer :)

o toque especial também se perde no menu, em que os hambúrgueres são baptizados com um número!

Sem comentários: