::: Sentar à Mesa :::
a minha selecção de restaurantes a explorar ...
quarta-feira, 21 de março de 2007
Restaurante Dom Azeite ***
Restaurante de eleição quando de passagem por Coimbra.
Ambiente agradável e decoração interessante.
Comida muito boa, entre outros, recomendo o cabrito...
O serviço não prima pela simpatia, nem mesmo pela antipatia. É indiferente :
(
É lamentável...
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)