quarta-feira, 21 de março de 2007

Restaurante Dom Azeite ***

Restaurante de eleição quando de passagem por Coimbra.
Ambiente agradável e decoração interessante.
Comida muito boa, entre outros, recomendo o cabrito...

O serviço não prima pela simpatia, nem mesmo pela antipatia. É indiferente :
(
É lamentável...