segunda-feira, 28 de julho de 2014

Marisco no Alcazar

Este post vem logo com um grande disclamer... Este restaurante pertence a amigos, mas seria um pecado não falar de um restaurante com tão boa relação preço/qualidade.

Amantes do marisco como somos, fomos para o que se pode chamar de "festival" do marisco com direito a:

recheio de sapateira e sapateira, paté de marisco, gamba, mexilhão e navalhas ao natural, ameijoa à bolhão pato, gambas ao alho, gamba no espeto, e mexilhão com broa), apflestrudel com gelado de baunilha e café!

Acompanhada de uma bela sangria!

Podem visitar a página de facebook

https://www.facebook.com/AZEXPERIENCIAS
https://www.facebook.com/RestauranteMarisqueiraAlcazar

Dizem também que organizam casamentos, festas de aniversário, batizados e comunhões... Tudo TOP :)








O restaurante alcazar fica em Castelo de Neiva... 

Avenida S.Romão, nº7
Neiva
Viana do Castelo
Portugal
4935-546

GPS:
Latitude:  41°37'0.03"N
Longitude:   8°46'39.44"W

Email: alcazar@alcazar.pt

Telefones: 258871125
Telemóvel: 964021470



segunda-feira, 21 de julho de 2014

Baixa Burguer

Uns dos últimos do périplo dos hambúrgueres na cidade do Porto, com uma difícil missão de ultrapassar o munchie e o real hamburgueria.

O hambúrguer é bom e de qualidade, mas não tem um "sabor" distintivo. Passo a explicar:  pedi um dos hambúrguer que tinha molho de amendoim e côco a pensar que seria um que deixasse uma bela memória a nível de palador... realmente estava bom, mas "só" sabia a carne :) o que não é mau, jia que se trata de hambúrguer :)

o toque especial também se perde no menu, em que os hambúrgueres são baptizados com um número!