terça-feira, 6 de maio de 2014

Real hamburgueria | Porto

Os hamburgeres são deliciosos (180g) mas as batatas são uma perdição.

A repetir sem qualquer tipo de dúvida :)

As escolhas do sentar à mesa foram para: 

O hambúrguer da primavera 

O chaparro

Sem comentários: