::: Sentar à Mesa :::
a minha selecção de restaurantes a explorar ...
terça-feira, 6 de maio de 2014
Real hamburgueria | Porto
Os hamburgeres são deliciosos (180g) mas as batatas são uma perdição.
A repetir sem qualquer tipo de dúvida :)
As escolhas do sentar à mesa foram para:
O hambúrguer da primavera
O chaparro
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário