terça-feira, 27 de agosto de 2013

Adega do Albertino - Caldas da Rainha

Um regresso há muito esperado... Desde 2005 que queríamos cá voltar, pela comida, pela simpatia. Depois destes anos, continua igual a si mesmo.. Recomendamos a farinheira com canela e mel e para terminar um não sei bem o quê... E porque estamos perto de Óbidos não nos podemos esquecer da ginjinha :)


Sem comentários: