domingo, 7 de outubro de 2012

@ l'kodac - leça da palmeira

Ambiente excelente, comida agradável mas serviço demasiado lento!

Menu de almoço de 2 a 6: sushi free style + copo vinho + sobremesa: 16 €

Sem comentários: