::: Sentar à Mesa :::
a minha selecção de restaurantes a explorar ...
domingo, 7 de outubro de 2012
@ l'kodac - leça da palmeira
Ambiente excelente, comida agradável mas serviço demasiado lento!
Menu de almoço de 2 a 6: sushi free style + copo vinho + sobremesa: 16 €
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário