Primeira recomendação se pretende visitar este restaurante... faça a sua reserva!
Ambiente agradável e sala acolhedora... comida muito boa, com destaque para a açorda de perdiz!
Não tão agradável é o final da refeição com a conta... em média 35 Eur por pessoa!
Sem comentários:
Enviar um comentário